domingo, 19 de setembro de 2010

Chuva


Chuva ..
Só por hoje,queria q a chuva molhasse meu corpo,lavasse a alma
levasse desasossego,deixasse só calma,
limpasse meu corpo,das marcas deixadas
q eu pudesse ficar só..leve..deitada
e ao cair da madrugada,não me doesse nada.
Não queria q lavasse meus pecados
já são parte de mim..como q no corpo tatuados,
mas q ela pudesse refresca-los,
para q não queimassem tanto,a ponto de ainda deseja-los.
Só não queria com a chuva evaporar,
ela voltaria pro céu,pro ar..
E no céu é onde se encontram as pessoas boas,
não sei se é lá q eu quero estar.
Quero apenas estar quieta em algum lugar,
onde a chuva caia
onde não me atormentem o sofrer..o amar..
Onde na minha solidão me sinta completa,
sem a ninguem magoar.
Esperando a chuva varrer esta dor,
Dor de se perder da essencia da vida
se perder do amor.

Nenhum comentário:

Postar um comentário