domingo, 19 de setembro de 2010

Sou assim


Eu tenho um mundo lindo dentro de mim.
Sou tão transparente, que denuncio o que estou sentindo.
Sou tão intensa que as pessoas,
às vezes, têm medo de mim.
Não sei fingir ser quem não sou e
não nego meus sentimentos para fazer "joguinhos".
Isso não é de mim.
Eu me amo e sei do valor que tenho.
Sou o que SINTO,VIVO e o que PENSO...
Quebro a cara,mas me reconstruo.
Não tenho medo de amar,
E nem tenho vergonha de me expressar...
Quero da vida tudo o que ela possa me oferecer.
E se vierem lágrimas...
Deixarei que escorram sobre a minha face...
Depois as enxugarei.
Quantas vezes forem necessárias.
Conheço bem essa "trajetória"...
Que acredito que ser SINCERA
e AMAR....não é ridículo!
Que sorrir é sim fundamental...
E que confiar nos outros,
Ainda mesmo sem "conhecer",
Sem "ver"....sem "ouvir"....
Ainda Hoje.....É POSSÍVEL.
E NADA do que vivemos,
tem sentido,
Se não "tocarmos" no coração das pessoas.
SOU EU MESMA A TODO INSTANTE!

Nenhum comentário:

Postar um comentário